quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Oração para as almas do purgatório...


ORAÇÃO PARA AS ALMAS NO PURGATÓRIO
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tivesse recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado.Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro; de Vós me valho, gemendo sob o peso dos meus pecados, e me prostro a vossos pés.
Não desprezeis minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amém
- Refugium peccatorum, Ora pro nobis - Ave Maria- Consolatrix afflictorum, Ora pro nobis - Ave Maria- Auxilium Christianorum, Ora pro nobis - Ave Maria
Esta oração concede uma indulgência aplicável de três anos toda vez às almas do Purgatory, que você diz para isso. Indulgência está completa se a oração disse diariamente durante um mês inteiro.

Nenhum comentário: