segunda-feira, 1 de março de 2021

Oração de Adoração ao Santíssimo Sacramento


Adoração ao Santíssimo Sacramento, rezemos esta oração, para adorá-lo.
Oração ao Coração de Jesus na Eucaristia
Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro!
Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!
Coração humilhado, eu Vos adoro!
Coração abandonado, Coração esquecido, Coração desprezado, Coração ultrajado, eu Vos adoro!
Coração desconhecido dos homens, Coração amante, eu Vos adoro! Coração bondoso, eu Vos adoro!
Coração que desejais ser amado, Coração paciente em esperar-nos, eu Vos adoro!
Coração interessado em atender-­nos, Coração desejoso de ser suplicado, eu Vos adoro!
Coração, fonte de novas graças, silencioso, que desejais falar às almas, eu Vos adoro!
Coração, doce refúgio dos pecadores, eu Vos adoro!
Coração, que ensinais os segredos da união divina, eu Vos adoro!
Coração Eucarístico de Jesus, eu Vos adoro!

Coração de Jesus vivo no sacramento da Santa Eucaristia, eu te amo, adoro, espero e peço perdão pelos que não te amam, nem adoram, nem esperam em vós. 
Que um dia todos possam te conhecer, te louvar e amar.
JESUS EU CONFIO EM VÓS

Fonte: Facebook -  Comunidade Sagrado Coração De Jesus

Nenhum comentário: