terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Oração da grávida


Eu vos glorifico,Pai celeste,Deus criador,porque fizeste em mim grandes coisas e vai nascer de mim um (dois,...) filho(o)(s), fruto de um amor que abençoaste.
Jesus, filho de Deus ,que me permitistes adorar- Vos pequenino no presépio, eu vos ofereço meu(s) filhinho(a)(s), vosso irmão. Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça. Que na terra seja(m) nossa(s) alegria(s), e na eternidade, vossa glória!
Espirito Santo,cobri-me com vossa sombra durante estes benditos meses de espera, a fim de que nada possa acontecer de mau ao meu(s) filhinho(a)(s) e que sua(s) alma(s) esteja(m) pronta(s) a tornar-se Vosso santuário pelo batismo.
E vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me vos peço, na hora do nascimento do(s) meu(s) filho(a)(s).
Aceito,desde já, todos os sofrimentos que vierem e peço-vos que ofereçais a Deus por meu filho.
Meu santo anjo da guarda, santo anjo da guarda do meu filho(a), velai sobre nós dois.
Amém.

Nenhum comentário: