quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oração para vender ou alugar um imóvel


Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irei realizar! (3x) Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível).

São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em compre a minha casa.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-uma-oracao-para-conseguir-alugar-ou-vender-seu-imovel,5b387e55a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: