quarta-feira, 26 de junho de 2013

Para os momentos de desespero converse com Jesus assim:



"Senhor, um caso difícil e imprevisto oprime meu coração.
O primeiro problema é justamente o meu desespero.
Ele impede que eu veja a situação com clareza e descubra a solução que certamente existe, mas que ainda não consigo enxergar.
O segundo é minha insegurança e falta de confiança. Elas fazem com que eu me sinta incapaz e esqueça que existe dentro de mim uma força imensa e generosa.
Senhor, ajude-me a descobrir esse imenso poder que reside em mim.
Sei que, com calma e autoconfiança, certamente abrirei caminhos que agora me parecem fechados. Mas se ainda assim não houver saída, se nenhuma solução for possível, eu suplico que me ensine a dura virtude da aceitação. Que eu compreenda que o sofrimento nem sempre pode ser evitado - e que, em vez de derrotar-me, ele é capaz de se tornar uma oportunidade para meu crescimento pessoal.
Ensine-me, Senhor, a lição que essa dificuldade traz. E neste momento em que sofro tanto, faça com que eu saiba que a dor vai passar, porque a vida tem um imenso poder de superação" Amém.

Deus abençoe!!

Retirei do Facebook - Católica,Devota de Nossa Senhora e Amo Meu Jesus.

Nenhum comentário: