sábado, 27 de abril de 2013

Oração a Jesus Cristo para Obter Paz de Espírito



(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor, a vós que padecestes por todas as criaturas humanas, a vós que fostes humilhado, açoitado e pregado à Santa Cruz, que entregastes a vossa alma ao Pai eterno, que vencestes a morte, ressuscitando glorioso, peço-vos, arrependido das minhas culpas: concedei-me a paz de coração, afastai de mim os maus pensamentos. Dai-me, Senhor, tranquilidade de alma, a fim de que melhor eu possa dirigir-vos os meus pensamentos e, com a paz que vos dignardes conceder-me, seguir os vossos puros preceitos, ouvir as vossas santas palavras e, assim, fortificar-me pelo espírito contra as insídias do tentador.

Rogo-vos, Senhor, pelas vossas chagas, esclarecer o meu espírito e o meu coração, tornando-me humilde como fostes, na vossa Paixão; caridoso como fostes, na Cruz, para com vossos inimigos e algozes, quando pedistes ao Pai Eterno: “Senhor, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem.” Suplico-vos, Senhor, pela vossa morte e ressurreição, ajudai-me nesta existência a preparar-me, pelo caminho da virtude, para gozar convosco da vida eterna.
Rezar um Credo e três Pai Nossos.
(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Retirei do Facebook - Católica,Devota de Nossa Senhora e Amo Meu Jesus.

Nenhum comentário: