sábado, 27 de abril de 2013

Consagração à Sagrada Família



"Sagrada Família, eu vos escolho hoje, por modelo e guia para minha família. Consagro todos os membros dessa casa com tudo o que temos, somos e fazemos; todos os nossos bens; nossas alegrias e tristezas. Fazei que reine a paz verdadeira nesse lar; que haja o diálogo, o perdão, o respeito e a união.
Sagrada Família, brilhe hoje e sempre a luz da vossa presença, irradiando santidade à todos nós. Que amemos nossos parentes, vizinhos, profissionais que nos servem, colegas de escola e de trabalho, irmãos de comunidade, amigos e inimigos. Que eles vejam e sintam em nossa família o Amor de Deus.
Olhai Sagrada Família para nossas necessidades. Intercedei por nós, para que confiemos cada vez mais na Divina Providência, que tudo providencia para os filhos de Deus.
Enfim, Sagrada Família, colocados sob a vossa poderosa proteção e benéfica influência, que os pais sejam pais como José, que as mães sejam mães como Maria e os filhos, filhos como Jesus. Assim queremos viver e um dia nos encontrar no Reino definitivo, porque hoje, livremente escolho: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR. Amém.

Retirei do Facebook - Católica,Devota de Nossa Senhora e Amo Meu Jesus.

Nenhum comentário: