segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Oração conversa com sagrado coração De Jesus - Rezar por 9 dias


Meu sagrado coração de Jesus,em vós deposito toda minha confiança
e esperança. Vós que sabeis tudo. Pai, o Senhor do Universo,
Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, o paralítico andar,
o morto voltar a viver,o leproso curar, Vós que vedes as minhas aflições,
as minhas angustias ,bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta
graça [pede se a graça com fé ]
A minha conversa Convosco me dá ânimo e alegria para viver só de Vós espero
com fé e confiança [pede-se novamente a graça]
fazei Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa,
dentro de nove dias alcance esta tão grande graça, E, para Vós agradecer,
publicarei esta oração para que os homens aprendam a ter fé e confiança em Vós,
iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, Assim como está vela está
iluminando e testemunhando nossa conversa, Sagrado Coração de Jesus,eu tenho
confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumentai a minha fé.

Nota: Quem desejar obter Graças por meio desta Oração promete espalhá-la

Nenhum comentário: