quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Oração para cortar vínculos com pessoas e situações


Em nome do senhor Jesus Cristo, peço-lhe perdão pelos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renuncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Eu me aproprio do sangue da aliança do senhor Jesus Cristo e o coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências. Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia"

Senhor tende piedade de mim e dos meus! Amém!

fonte: https://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-oracao-para-cortar-vinculos-com-pessoas-e-situacoes,56a41442d5d22410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: