quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reza forte e poderosa contra inimigos e a inveja


Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade.

Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem.

Vamos à reza:

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos

Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à Santa Catarina

Fonte: http://rezasdecura.blogspot.com.br/2013/09/reza-forte-e-poderosa-contra-inimigos-e.html

Nenhum comentário: