terça-feira, 5 de novembro de 2013

Terço da Armadura de Deus


Inicia-se invocando a Santíssima Trindade.
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Em seguida: Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Oração:
Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás, e todas as suas hostes e, no Nome do Senhor (faz o sinal da cruz), vencê-las.

Nas contas do Pai Nosso, reze comigo:
Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Nas contas das Ave-Marias, reze comigo:
1º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Nas contas das Ave-Marias:
2º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás.

Nas contas das Ave-Marias:
3º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa Palavra e oro para que e Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo.

Nas contas das Ave-Marias:
4º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.

Nas contas das Ave-Marias:
5º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Ao final do terço deve-se repetir 3 vezes:
Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques do inimigo.
Encerra com o sinal da cruz.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!

REtirei do facebook - Jesus-Mensagens E Orações

Nenhum comentário: