quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oração dos Enfermos


Senhor . coloco-me diante de ti em atitude de
Oração .Sei que me ouves. tu me conheces. Sei
que estou em ti e que tua força está em mim.
Olha para meu corpo marcado pela
Enfermidade. Sabes. Senhor,o quanto me custa sofrer.
Sei que não te alegras com o sofrimento de teus filhos .
Dá-me Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço .Toma-me paciente e compreensivo .Ofereço minhas preocupações, angustia e sofrimentos, para ser mais digno de ti .
Aceita,Senhor ,que eu una meus sofrimentos aos de teu Filho Jesus.que por amor aos Homens ,deu sua vida na Cruz. Peço,ainda. Senhor ,ajuda os Médicos e enfermeiros a terem para com os pacientes a mesma dedicação e amor que São Camilo tinha
AMÈM .

Nenhum comentário: