quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


Jesus Cristo quer que em nossos trabalhos recorramos a nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Levanta a vista oh! Cristão! E contempla a Virgem do Perpétuo Socorro.
Olhai ao Menino Jesus, que com suas mãozinhas assustadas toma e estreita a mão de sua terna Mãe. Que tem sucedido? Que dois anjos lhe apresentam os instrumentos de sua futura Paixão, e que ao vê-los o adorável infante se enche de espanto, e busca em sua doce Mãe proteção e amparo.
Com o qual quer dizer-te que, a imitação sua, deves também buscar sempre em Maria o socorro Perpétuo em meio das aflições da vida presente.
Oh! Salvador meu, Jesus Cristo! Ao contemplar-vos nos braços de vossa Mãe, vejo que em meio de vosso santo temor vos estreitais com Ela e dizes a mim que vos imite, recorrendo eu também a quem é meu Perpétuo Socorro.
Quero, pois, entregar-me a Ela sem restrição alguma.
Oh! Maria! Deus tem querido honrar-vos, comunicando ao culto de vossas imagens virtude milagrosa.
Inspirai-me oh! Mãe do Perpétuo Socorro! Confiança ilimitada em vossa poderosa bondade.Deus, nosso Pai,nós vos agradecemos porque nos destes Maria como nossa Mãe e refúgio nas aflições.Socorrei-nos, dia e noite,ó Mãe do Perpétuo Socorro.Ajudai os doentes, e os aflitos vinde consolar!Vosso olhar a nós volvei e vossos filhos protegei.Ó Maria, dai saúde ao corpo enfermo,
dai coragem na aflição;sede a nossa estrela-guia na escuridão.Socorrei-nos, amparai-nos e dai-nos hoje a graça que vos pedimos.Amém!

Retirei do Face - "Obrigado Senhor por tanto amor"

Nenhum comentário: